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Gestão empresarial: Saiba como trabalhar o endomarketing no seu negócio

Gestão empresarial: Saiba como trabalhar o endomarketing no seu negócio Quando a gestão empresarial objetiva reter clientes externos, ela investe em marketing. O mesmo ocorre com a gestão dos colaboradores, de modo a mantê-los motivados. Assim é possível entender a importância de realizar estratégias de marketing com os clientes internos, ou seja, os funcionários, fazendo com que as empresas passem a investir no endomarketing. Os recursos humanos são um dos ativos mais importantes na competição que baseia o mercado e o desenvolvimento de um negócio. Afinal, uma equipe dedicada é capaz de produzir resultados acima da média. Muitas pessoas pensam que comemorar aniversários é o bastante para uma estratégia de marketing interno bem elaborada. Chegamos para dizer que o endomarketing vai muito além. Para mantê-lo atualizado, esse artigo revela o que é essa prática, como ela deve ser implementada e quais benefícios gera. Conheça o e

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Entenda como o trade marketing pode te ajudar no funil de vendas

Entenda como o trade marketing pode te ajudar no funil de vendas As possibilidades que a publicidade agrega às campanhas e potencial de divulgação são diversificadas, e demandam atenção,senso crítico, criatividade, características que podem ser encontradas no trade marketing, que se concentra no consumidor final, em oposição às empresas. Esse modelo de marketing pode ser usado por qualquer pessoa, mas é especialmente eficaz para pequenas e médias empresas. Isso porque elas não possuem recursos ou tempo para investir em outras formas de publicidade. Ainda assim, há quem se interessa e procura maneiras diversificadas para atingir o público-alvo sem gastar rios de dinheiro em campanhas publicitárias tradicionais, e o trade marketing pode ser a solução ideal.

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Por que as imagens do produto são importantes para comércio eletrônico?

Por que as imagens do produto são importantes para comércio eletrônico? As vendas de comércio eletrônico têm visto um grande aumento ultimamente. De acordo com estatísticas recentes, o volume de vendas de comércio eletrônico em todo o mundo atingiu a cifra de 4,9 trilhões de dólares em 2021. Esse número deve subir para 7,4 trilhões de dólares em todo o mundo no ano de 2025. Esse enorme número reflete a imensa popularidade do comércio eletrônico em todo o mundo. o mundo e como ele está substituindo rapidamente os negócios de tijolo e argamassa. No entanto, como as empresas de tijolo e argamassa, os fornecedores de comércio eletrônico, independentemente de negociarem B2B ou B2C, também precisam ter cuidado com muitas coisas. Uma das principais coisas em que as empresas de comércio eletrônico precisam se concentrar é a apresentação de seus negócios, serviços e produtos da melhor maneira possível. Embora existam muitos meios para garantir que as pessoas vejam a melhor versão do seu negócio, como texto, áudio e recursos visuais. É um fato comprovado que o cérebro humano é capaz de processar informações transformadas por meio de imagens em 13 milissegundos, o que é 60 mil vezes mais rápido do que sua capacidade de processar informações transmitidas por meio de conteúdo escrito. Esse fator desempenha um papel importante no aumento das vendas de qualquer fornecedor de comércio eletrônico. Aqui vamos esclarecer por que as imagens de produtos são importantes para o comércio eletrônico? Leia para saber mais.

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Como ser um bom vendedor?

Como ser um bom vendedor? Hoje em dia, ser um bom vendedor é um dos dons mais requisitados no mercado de trabalho. Isso porque nem todas as pessoas conseguem alcançar esse feito e isso pode fazer com que elas fiquem para trás em comparação às outras. Se você possui uma empresa, também será necessário que você seja um bom vendedor, afinal, você é quem dará os primeiros passos para que o seu negócio deslanche no mercado. Apesar de essa condição ser bastante visada em todos os tipos de áreas de trabalho, muitas pessoas ainda se perguntam como chegar ao patamar desejado. Por conta disso, preparamos um conteúdo para que você possa aprender a ser um bom vendedor e aumentar o alcance da sua empresa. Continue nos acompanhando nesse post e conheça ótimas dicas para isso!

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Como fazer prospecção de clientes para vender mais?

Como fazer prospecção de clientes para vender mais? A prospecção de clientes está entre as principais atividades comerciais de uma empresa. Para boa parte dos profissionais de vendas, quando essa atividade é bem realizada, praticamente metade do processo de venda já está encaminhada. O ato de prospectar lida com a possibilidade de abordar o público que já conhece a marca e o produto da empresa e ainda abordar outro tipo de público que ainda não conhece. Dessa forma, uma abordagem positiva e a identificação de novas oportunidades são essenciais dentro do contexto de um plano de prospecção estruturado de uma forma qualitativa. É fundamental que a empresa evite improvisar neste setor das vendas evitando também a geração de situações de atrasos, perdas e desvios de objetivos de negócios.

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Saiba como criar uma estratégia de marketing digital eficaz para o seu e-commerce

Cada vez mais, com o uso da internet, o e-commerce é uma realidade e, para se manter competitivo nesse meio, aplicar estratégia de marketing digital é crucial. O ato de localizar uma loja no ambiente virtual e de realizar compras online é uma ação comum na vida de milhares de brasileiros. Diante disso, com o crescimento do e-commerce e da venda de produtos e serviços online, é essencial que as empresas tracem uma estratégia de marketing digital, com objetivo de obter um diferencial no mercado. Por isso, neste artigo você irá conferir como criar uma estratégia de marketing digital eficaz para o seu e-commerce.

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Embalagens para alimentos: Estratégias para divulgar a sua marca

As embalagens dos fast foods dão uma aparência mais sofististicada para os lanches e ajudam a manter os produtos conservados durante o transporte. Você já escolheu um livro pela capa? Todos sabemos que não é justo julgar o conteúdo pela embalagem, mas, verdade seja dita, ela tem alguma relevância quando não conhecemos bem o produto por dentro dela.

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Primeiros passos para planejar o Marketing na sua empresa. E ter resultados lucrativos.

Marketing não é apenas uma forma de propaganda de produtos e serviços oferecidos. Onde se busca um resultado, efetua vendas e pronto. Um planejamento bem feito busca atender à necessidade dos consumidores para que tenham as melhores sensações e criem vínculos onde a pessoa sente a necessidade de se relacionar com a empresa. É necessário, então, entender os comportamentos dos clientes, as razões que os levam à tomada de decisão de adquirir seus produtos ou serviços.

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