Actana é um sistema online de gestão para lojas, prestadores de serviços, MEI, representantes comerciais e segmentos relacionados.

Clique para se cadastrar e conheça. É rapidinho!
 

Quando se trata de escolher um sistema de loja, é importante considerar as necessidades da sua empresa. É preciso analisar qual o tipo de produto que você vende, quantas lojas você tem e qual o tamanho do seu estoque. Além disso, é importante levar em conta o número de funcionários que trabalham na loja e a frequência com que os clientes visitam a loja. Também é importante considerar o custo do sistema.

 

A importância de um sistema de loja

Um sistema de loja é muito importante para a gestão eficiente de uma empresa. Ele pode ajudar a organizar as vendas, controlar o estoque e gerenciar as finanças da loja. Além disso, um bom software para lojas também pode oferecer recursos adicionais, como análises de dados e relatórios, que podem ser muito úteis para tomar decisões estratégicas.

Quando se trata de lojas, é crucial ter um sistema de loja eficiente que ajude a maximizar os lucros. Isso porque um bom programa online para lojas pode ajudar a gerenciar melhor o estoque, registrar as vendas e fornecer uma análise detalhada das finanças da loja. Além disso, um sistema de vendas também pode ajudar a melhorar a experiência do cliente, o que é fundamental para fidelizá-lo.

No entanto, escolher o sistema ideal para sua loja não é uma tarefa fácil. Afinal, existem muitos fatores que devem ser considerados, como o tamanho da loja, o tipo de produtos que ela vende e as necessidades específicas da empresa. Por isso, antes de escolher um sistema de vendas para sua loja, é importante fazer uma pesquisa detalhada para encontrar o que melhor se adapta às suas necessidades.

Agora que você sabe a importância de usar um sistema de loja, é hora de tomar a decisão de qual é o ideal para a sua empresa. Nós, da Actana ERP, oferecemos uma solução completa e intuitiva, que auxilia no gerenciamento da sua loja e facilita o dia a dia dos seus funcionários. Crie uma conta agora mesmo e experimente todos os benefícios que oferecemos!

Actana ERP - Visão Geral

O Actana ERP é um sistema de gestão empresarial. Atende MEI, pequenas empresas, micro empresas, prestadores de serviço, lojistas e comerciantes. Até mesmo pessoas fisícas que precisam fazer gestão financeira e cobranças. Com certeza sua empresa depende de uma saúde financeira saudável pra se sustentar e crescer. Para você conseguir esse objetivo é necessário uma gestão inteligente e fácil. Para isso o sistema erp Actana te ajuda nessa tarefa.

Demo

Sistema ERP - Aspectos Técnicos

O sistema Actana faz a gestão do seu financeiro, onde você vai poder controlar facilmente suas contas a receber, contas a pagar com opção de alertas para você não se esquecer de seus compromissos financeiros. Além disso você tem um controle eficiente de estoque. Com alerta de estoque mínimo, você é avisado quando seu produto estiver com estoque mínimo. Dê acesso a funcionários para realizar vendas e outros recursos permitidos por você.

Demo

Otimização de Tempo e Processos

Quanto tempo você gasta com análise de planilhas e folhas de papel? O Actana ERP utiliza de uma interface fácil e amigável para você compreender e acessar informações sem complicação. Pensado e desenvolvido para facilitar o acesso as informações. Além disso disponibilizamos ajuda via Telefone, Chat Online, Email, WhatsApp.

Demo
Demo

Segurança de Dados

Utilizamos tecnologia SSL – (Secure Socket Layer) é um padrão global em tecnologia de segurança. Ele cria um canal criptografado entre nosso servidor web e seu navegador para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. Seus dados estarão seguros, sem se preocupar com dados em dispositivos físicos.

Armazenamento em Nuvem

Mais conhecido como Cloud Computing. As informações e dados armazenados em nuvem podem ser acessados online em qualquer lugar do mundo. Você não fica preso a um dispositivo apenas para acessar seus dados. Com qualquer tipo de conexão via internet você já consegue acessar seu painel de controle do sistema Actana.

Demo
Demo

Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFSe

Com nosso sistema ERP de gestão você pode emitir NFSe para vários municípios brasileiros. Por meio de nosso relatório confira as notas emitidas em determinado período e filtre por status da nota. A partir de uma ordem de serviço O.S voce emite notas fiscais de serviço, e mantém sua empresa em dia com sua prefeitura.

Sistema de gestão
para pequenas e médias empresas

Veja os benefícios de ter um sistema eficiente para controlar sua empresa.

previa_video.png

Perguntas frequentes sobre sistema ERP

O que é um Sistema ERP?

A sigla ERP surgiu na língua inglesa e significa: Enterprise Resource Planning ou simplesmente Planejamento dos Recursos da Empresa. Como o próprio nome diz, um sistema ERP tem como principal objetivo o gerenciamento completo das atividades que norteiam uma empresa.

Através de um sistema ERP, as empresas podem controlar todas as suas informações e operações com maior assertividade e segurança, gerando ainda uma série de dados que poderão ser utilizados como base para a tomada de decisões.

Quais as vantagens do Actana ERP?

Com o sistema ERP Actana, você faz a gestão da sua empresa de forma totalmente confiável por se tratar de um sistema 100% online, assim você não precisa se preocupar com backups, ou ficar preocupado em perder seu precioso computador ou notebook.

Você consegue fazer a gestão de vendas, compras, controle financeiro, contas à pagar, receber, receber alertas de pagamentos, controle de estoque, OS (ordem de serviço), e muitas outras funcionalidades.

Crie uma conta e conheça mais: actana.com.br/cadastro

O que é Ticket Médio?

O ticket médio é um indicador de desempenho essencial que fornece o valor médio de vendas por cliente. Para calcular o ticket médio, basta dividir o faturamento total pelo número de vendas do período.

Crie sua conta agora mesmo em: actana.com.br/cadastro que o sistema irá calcular automaticamente seu ticket médio após registrar suas vendas.